apresenta

Como oferecer experiências memoráveis ao seu cliente e levar a magia do encantamento para o seu negócio

Curso inédito | 100% online | 20 horas de aulas | Certificado de Conclusão

com GISELE PAULA, fundadora do Instituto Cliente Feliz
e cofundadora do ReclameAQUI.

“Não quero vender um curso para você, mas promover uma transformação na sua empresa!”

Por que fazer este curso

De acordo com um levantamento da Salesforce, as marcas podem conquistar a confiança e a fidelidade das pessoas por meio do atendimento: 80% dos clientes afirmam que a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços que ela oferece.

Além disso, mais da metade (57%) de todos os participantes da pesquisa deixaria de contratar um serviço ou comprar um produto de uma marca porque teve uma experiência melhor com um concorrente. E 95% dos entrevistados dizem que, se confiam em uma empresa, é mais provável que sejam fiéis a ela.

Você terá acesso ao método exclusivo desenvolvido pela Maior Autoridade em Atendimento no Brasil, GISELE PAULA, fundadora do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do ReclameAQUI. O curso online Cliente Feliz dá Lucro! chega até você numa parceria com a Be Academy, a Escola de Empreendedorismo e Negócios da Nova Realidade.

Para quem é este curso?

Você é empreendedor e quer que sua marca seja mais reconhecida?

VOCÊ TRABALHA COM ATENDIMENTO E QUER SER MAIS RECONHECIDO(A) PELO QUE FAZ?​

Você quer se diferenciar da concorrência por meio de um atendimento encantador?

Você quer parar de perder clientes, reduzir seu churn e passar a ter resultados exponenciais no seu negócio?

VOCÊ QUER TER CLIENTES FELIZES E SER RECONHECIDO(A) POR ISSO?​

Se você respondeu “sim” a uma ou mais questões acima, então,

este curso é para você​!

O que você vai aprender?

O método é organizado em um passo a passo composto por 10 etapas, para você aplicar na empresa assim que aprender. Mais do que satisfazer o consumidor, você vai saber como levar a magia do encantamento ao seu negócio.São os 10 passos para oferecer experiências memoráveis e tornar sua empresa reconhecida como marca de Cliente Feliz.Com esse método da Gisele Paula, você vai se capacitar e ter clareza do que precisa para gerar o efeito “Wow!” nos seus clientes. Você vai poder inclusive, dar o direcionamento para o seu time de Atendimento do que fazer.

01.

Empresas encantadoras não são chamadas assim por acaso. Entenda por quê

02.

Descubra que tipo de empresa é a sua com relação a Atendimento e saiba o que fazer para ir para o próximo nível

03.

Os números que levam ao Ciclo Virtuoso da Prosperidade

04.

O 1º Passo Secreto da Mudança

05.

O 2º Passo Secreto da Mudança

06.

Aprenda a respeitar o tempo do cliente

07.

Desvende a experiência do cliente, entregue “algo mais” e gere um ciclo de encantamento

08.

Sua relação com o cliente não acaba na compra: como fazer um atendimento eficiente no pós-venda

09.

Domine indicadores e métricas para gerar resultados exponenciais

10.

Prepare-se para a “celebração do encantamento”

Quem é Gisele Paula

Formada em publicidade e propaganda, com MBA em Marketing, Gisele Paula Iniciou sua carreira na Fundação Educar DPaschoal, na área de Relacionamento com o Cliente. Trabalhou também com marketing e, hoje, pode ser considerada a maior autoridade em Atendimento no Brasil.

Começou sua carreira como empreendedora no ReclameAQUI, do qual é cofundadora. Ajudou a construir um modelo de negócio sustentável, que não só ajuda empresas e consumidores a resolver seus problemas, mas que passou a ser uma referência para reputação das empresas, rankeado, segundo o Alexxa, entre os sites brasileiros mais acessados.

Ainda no ReclameAQUI, Gisele começou a perceber que não se podia trabalhar apenas na solução da reclamação quando ela acontecia. Que era necessário ir lá no fundo e tratar os problemas das companhias na raiz deles. E, no intuito de cumprir essa missão, Gisele saiu da operação do ReclameAQUI para montar o Instituto Cliente Feliz, onde oferece planos de capacitação in company, imersões e cursos online, mentorias para executivos e ajuda empresas a colocar em prática tudo o que ela aprende.

Nos últimos 20 anos, liderou treinamentos para milhares de equipes de atendimento, dentro e fora do País, ajudando a escalar times de relacionamento em seguradoras, bancos, financeiras, startups, empresas de tecnologia, e-commerces, redes varejistas, hotéis e empresas de diversos outros segmentos.Gisele Paula já ajudou milhares de profissionais, formando, criando e orientando equipes a atenderem melhor seus clientes. Para ela, o cliente deve ser o centro das decisões da empresa, principalmente porque Cliente Feliz dá Lucro!

Quem já aprendeu com Gisele Paula

Faça como mais de 8 mil empresas e 20 mil pessoas treinadas por Gisele Paula, ao longo de 20 anos de carreira. Descubra, de uma forma fácil de aplicar, o que torna marcas como Disney e Apple referências mundiais em Atendimento, sabendo como proporcionar experiências memoráveis ao seu cliente.Estas são algumas das marcas que já receberam o treinamento de Gisele Paula:

Confira abaixo depoimentos de quem já foi impactado pelos conteúdos de Gisele Paula:

Tome a melhor decisão agora!

Gisele Paula formatou este método exclusivo que ensina um passo a passo fácil de aplicar em qualquer tipo de negócio a um preço extremamente acessível.Se, hoje, você tivesse que investir em uma mentoria com Gisele Paula, desembolsaria um valor mínimo de R$ 6.000,00 (que pode ser bem maior, dependendo da complexidade da empresa e seus problemas).Esse é o preço inicial que ela cobra para fazer um diagnóstico da área de Atendimento e apontar soluções.Mas o preço do curso Cliente Feliz dá Lucro! é infinitamente menor…

De R$ 2.000,00 por

12x

97,00

ou R$ 997,00 à vista, com 15% de desconto.

E você ainda leva bônus!

Confira o valor de cada bônus, se fosse vendido separadamente:

Planilhas para você calcular as métricas da sua empresa​

R$ 800,00

4 mentorias em grupo com Gisele Paula

R$ 6.000,00

Aula especial com Patricia Meirelles, especialista em empreendedorismo, negócios e comunicação

Valor incalculável!

Aula especial com Michelle Lima, diretora de Serviço ao Cliente da Luxottica e que tem mais de 10 anos de experiência na área

Valor incalculável!

Aula surpresa com head de uma das maiores startups do Brasil e líder em seu segmento na América Latina

Valor incalculável!

Aula extra de carreira para você que é do Time de Atendimento da sua empresa melhorar sua performance e obter mais reconhecimento

R$ 600,00

Certificado de Conclusão

Incluso no valor do curso

Acesso à comunidade exclusiva do curso, para esclarecer dúvidas e acessar outros conteúdos sobre Atendimento

Valor incalculável!

2 meses de acesso à plataforma de cursos Be Play por R$ 1,00/mês. Essa é aplataforma de conteúdos sob demanda da Be Academy, a Escola de Empreendedorismo e Negócios da Nova Realidade, com mais de 30 cursos, 16 trilhas e 343 aulas para você se reinventar e reinventar seu negócio

R$ 292,00

Todos esses bônus somados

custariam ​R$ 7.692,00​.

Isso, sem levar em conta aqueles de valor incalculável.
Mas, nesta parceria do Instituto Cliente Feliz com a Be Academy, você paga somente...

De R$ 2.000,00 por

12x

97,00

ou R$ 997,00 à vista, com 15% de desconto.

Garantia incondicional

100% de satisfação ou seu dinheiro de volta

O propósito do curso está baseado no movimento Cliente Feliz Dá Lucro. Porque cliente feliz compra mais, recomenda mais os produtos ou serviços da empresa e não cancela.

Portanto, caso você faça sua inscrição e, no decorrer do curso, sinta que este treinamento não é para você ou não serve para o seu negócio…

Ou, então, você acredita que já oferece um excelente atendimento ao seu cliente, sabendo como proporcionar experiências memoráveis…

Nós devolveremos 100% do valor pago por você, sem nenhuma complicação.

Sim, nós acreditamos em você e praticamos a cultura da boa-fé.

Por isso, nós oferecemos duas garantias, em vez de uma só:

A garantia WOW (incondicional durante 1 ano), pela qual iremos devolver o seu dinheiro, se você não gostar do curso. Isso é válido para qualquer momento. É só pedir o dinheiro de volta

E a garantia WOW Plus: se você comprar o curso da Gisele Paula, aplicar os ensinamentos e não tiver nenhum resultado, vai ter uma mentoria com a própria Gisele. E se, mesmo assim, não tiver resultado, você receberá o dinheiro investido + R$ 1.000.

Para finalizar, fica aqui nosso ​

PACTO DA TRANSPARÊNCIA​,

nas palavras da própria Gisele Paula:

O que eu não te prometo:

- Não te prometo milagre e clientes felizes num passe de mágica;
- Nao te prometo pouco esforço para colocar um plano de Cliente Feliz de pé;
- Não te prometo facilidade nem passar a mão na sua cabeça;
- Não te prometo fazer aquilo que ​você​ deve fazer. Vou te dar o caminho, mas agir é com ​você​. A atitude é sua!

A Be Academy é uma Escola de Negócios da Nova Realidade, onde você tem acesso a uma educação com foco nas habilidades do mundo atual, ensinada pelos líderes das empresas mais inovadoras do Brasil.Só ensinamos a você conteúdos práticos, que podem ser aplicados no seu negócio. E a ideia é que você possa fazer isso assim que a aula acabar. Portanto, na Be você não vai encontrar teorias que não entregam soluções.Nós vamos preparar você para enfrentar os desafios da Nova Realidade, dominando as tecnologias e estratégias necessárias para ser bem-sucedido em um mercado que exige agilidade e inovação.Em outras palavras, mentalidade de startup — mentalidade de crescimento para qualquer momento.