CMO DO
FUTURO

C-Level Mastery Chief
Marketing Officer

Gestão Estratégica de Marketing Digital para Organizações que buscam resultados Exponenciais

A imersão 100% prática para melhorar suas estratégias e as habilidades como líder influente, gestor de métricas e precursor da inovação, e saber bancar suas decisões para ter um crescimento exponencial em seu negócio.

Bruno Pinheiro

CEO - BeAcademy

Não dá tempo de ficar parado

Se você não se movimentar, as transformações podem te ENGOLIR!

A tecnologia impactou tanto o mercado que mudou completamente a forma com que pensamos e agimos. Novos modelos de gestão surgiram, assim como estratégias ágeis e tecnológicas, transformando completamente o papel dos líderes dentro das organizações.

Hoje, o mercado exige novas habilidades, e quem ficar parado pode ser engolido pela onda da inovação e das transformações. Por isso, esse é um momento de se questionar...

Você é o CMO que deseja ser? Os novos CMOs do mercado têm perfil analítico e foco extremo em resultados. Dominam as novas tecnologias, o gerenciamento de métricas orientadas à ação e se baseiam em dados, combinando-os com CRIATIVIDADE, para gerar crescimento para a empresa.

Como responsável pela reputação e o posicionamento da empresa no mercado, você precisa pensar na marca como negócio e fortalecê-la, saber aplicar os Hacks de Growth mais adequados, criar comunidades de valor e conexões reais com os consumidores, colocando o usuário e sua experiência no centro da sua estratégia, para atingir resultados acima da média.

Mais do que saber usar as tecnologias modernas, é preciso também saber impactar as pessoas e entregar valor, para INOVAR continuamente. Isso significa ser um líder influente, com inteligência emocional, capaz de formar e desenvolver times de excelência e engajados, potencializar as diversidades, fortalecer as relações interpessoais, dar e receber feedbacks, ser acessível e sempre comunicar o PROPÓSITO do negócio.

Você deve ser capaz de pensar estrategicamente e desenvolver habilidades continuamente, para lidar de forma ágil com cenários complexos e mutáveis, desenvolvendo a empresa e trazendo novas soluções, estando sempre aberto aos riscos, pois é deles que surgem as melhores oportunidades.

E aí, você está preparado para se tornar o CMO do Futuro?

Então seja bem vindo ao curso de Gestão Estratégica de Marketing Digital para Organizações que buscam ser Exponenciais.

Com quem vou aprender?

Luciano Freitas

CMO Facily

Tahiana D'Egmont

CMO da Maxmilhas

Bruno Pinheiro

CEO - BeAcademy

André Siqueira

Co-Fundador da Resultados Digitais

24 horas
de imersão

para evoluir suas habilidades
como CMO do futuro

O curso de CMO do Futuro é a oportunidade que você busca para aprender de forma prática as principais técnicas e estratégias para antecipar tendências e gerar ação com base em tecnologia, métricas e automação, gerando lucratividade, e apoiando a transformação digital da sua organização. É uma imersão completa em Gestão Estratégica de Marketing Digital para Organizações que buscam resultados exponenciais.

Você aprenderá estratégias testadas e validadas dos CMOs de grande destaque da nova economia, que respiram o mercado digital e possuem anos de experiência e prática combinada. Eles foram selecionados a dedo para acelerar o seu desenvolvimento.

para quem é esse curso

VPs de marketing ou o primeiro executivo no comando

Investidores em novos negócios, empresários e donos de startups e empresas que querem escalar

Gerentes, diretores e consultores sênior na área de marketing

Profissionais que estão na linha de sucessão do CMO e executivos da área de marketing que querem se atualizar

Para quem cursou um MBA tradicional e deseja adquirir novas skills

O que você
vai aprender?

Quais as responsabilidades de um CMO na era da transformação digital

Marketing Digital e planejamento estratégico

Implementando Growth Hacking na sua empresa

Métricas de Growth, com performance e análise de dados voltadas para o crescimento

Métricas e indicadores B.I.

Digital Branding como estratégia do negócio

Leadership: cultura de inovação para liderar mudanças

Big Data Analytics e Data Science

Organizações centradas no usuário

Design de experiência do consumidor

Propósito e Cultura Organizacional

Gestão da Inovação - da ideia ao impacto

CXM - Customer Experience Management

Branding - criação e gestão de uma SuperBrand e KPIs

24 horas de curso intensivo online

100% prático para alavancar suas habilidades como gestor estratégico de marketing e transformar os resultados da sua empresa de maneira exponencial.

Preencha o formulário para se tornar um CMO do Futuro

 

2020 © beacademy