Como fazer a gestão financeira de uma empresa na crise
Fazer a gestão financeira de uma empresa na crise exige reinvenção, afirma Diego Barreto, CFO do iFood, que traz um passo a passo muito prático para você aplicar no seu negócio

Fazer a gestão financeira de uma empresa na crise exige reinvenção, afirma Diego Barreto, CFO do iFood, que traz um passo a passo muito prático para você aplicar no seu negócio

POR BRUNO PINHEIRO
CEO – BE ACADEMY

Como fazer a gestão financeira de uma empresa na crise?

É o que muitos gestores financeiros estão se perguntando.

A pandemia de Covid-19 impactou de forma negativa a grande maioria das empresas, principalmente no aspecto financeiro.

O fato é que nós não estamos vivendo um momento fácil.

Mas, se a gente olhar para trás, vai notar que outras grandes crises aconteceram. E que, se a gente está aqui, agora, é porque conseguimos passar por elas.

E, se quisermos superar mais esta crise, será preciso se reinventar e fazer ajustes na gestão financeira do seu negócio.

É o que defendo o Diego Barreto, CFO do iFood (e eu concordo plenamente com ele).

Neste vídeo especialmente gravado para a Be Academy, a Escola de Empreendedorismo e Negócios da Nova Realidade, o Diego fala de alguns pontos importantíssimos que todo gestor financeiro precisa observar. 

É um passo a passo muito prático para você aplicar no seu negócio. Veja:

Interessantes esses pontos abordados pelo Diego e, inclusive, o exemplo de reinvenção que ele deu desse restaurante que está na plataforma do iFood.

O Diego Barreto é um cara que entende muito de finanças, em especial na Nova Economia, onde é muito importante você mudar sua mentalidade para dar um novo rumo à sua empresa. 

Junto comigo e com o Amure Pinho, presidente da ABStartups, ele está à frente do curso online e gratuito Plano de Retomada do seu Negócio.

Neste curso, você vai aprender como fazer a gestão financeira de uma empresa na crise e muito mais.

Pra se inscrever é rapidinho… Só clicar neste link: https://www.beacademy.com.br/retomada-ago-blog

Bora superar mais esta crise?

Vem com a gente!

Não pare por ai!
Veja mais

O novo CFO e seu papel na Nova Economia

O novo CFO não pode se prender unicamente a aspectos financeiros e tem que desempenhar um novo papel, se quiser performar em alto nível nas empresas que fazem acontecer na Nova Economia