A Be Academy é uma edtech de negócios que oferece MBAs, cursos livres e imersões para ajudar empreendedores a construir negócios com valor de mercado, utilizando estratégias de marketing digital.

Seus professores (que, aqui na Be, são chamados de “facilitadores de conteúdo”, por seguirem um viés mais prático que acadêmico) são fundadores, CEOs e heads das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.

A Be foi fundada no início de 2018 por Bruno Pinheiro, empreendedor digital que formou mais de 17 mil alunos com o Método NOS, um treinamento com 6 passos para a criação de um negócio online de sucesso.

Bruno lançou também o livro Empreenda Sem Fronteiras, que foi um dos mais vendidos no Brasil em 2017. O livro virou um evento, o Empreenda Sem Fronteiras Ao Vivo, para mais de 2 mil empreendedores, em São Paulo.

A Be Academy chegou ao mercado para revolucionar o modelo de ensino tradicional com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às estratégias vitoriosas das empresas que fazem acontecer na Nova Economia.

Seu mais novo projeto deverá ser implementado ainda no primeiro semestre de 2020, com o lançamento de um portal de cursos a distância, com mensalidades a R$ 59,90, visando a formação de profissionais alinhados com 40 profissões da Nova Economia, dentro do projeto #EuFaçoOBrasilCrescer.