Somos a Be Academy, mas de academia tradicional não temos NADA!
Nosso foco é fazer você empreender.
Nosso DNA é o empreendedorismo e vamos ajudar você a desenvolver o seu negócio com valor de mercado na prática, utilizando as estratégias de Marketing. Digital.
Sobre o Curso
Duração: 12 meses
Carga Horária: 360 horas
PRESENCIAL: Quinzenalmente, Terças e Quintas: 19h30 às 22h45 (Últimas Vagas)
Vivemos em um mundo hiperconectado, volátil e complexo, onde a tecnologia tem impactado cada vez mais a vida das pessoas, e a pauta transformação digital está em alta para os grandes líderes e empresários.
Hoje não é mais possível pensar em negócios sem associar ao marketing digital e às novas formas de gestão, utilizando ferramentas tecnológicas e estratégias digitais para conquistar clientes, vendas e escalar negócios na internet.
O poder de decisão está nas mãos dos consumidores, que ditam novas regras de consumo. Hoje, estar na web não é suficiente e as empresas que não se adaptam às transformações morrem.
O mesmo acontece com o profissional que não desenvolver as habilidades para lidar com esse novo cenário, gerindo riscos e sendo capaz de tomar decisões em um mercado em constante desenvolvimento.
O nosso MBA de Marketing e Negócios Digitais vai preparar você para enfrentar os desafios desta Nova Era, dominando as novas tecnologias, estratégias ágeis e inovadoras, construindo uma empresa com valor de mercado alinhada à um propósito, preparada para receber investimentos e buscando maior competitividade. O curso dará aos profissionais uma visão completa para liderar um roteiro para a transformação digital de seus negócios.
Metodologia
Nosso MBA foi criado com o objetivo de colocar você em contato com os melhores do mercado, para aprender na prática a construir e/ou desenvolver uma empresa no cenário atual, e ainda, estar habilitado para competir novos desafios e agir estrategicamente na sua empresa ou onde trabalha.
O curso é dividido em 5 módulos, e será uma imersão pelo universo dos Negócios e do Marketing Digital – do estratégico ao tático – onde você vai aplicar todo o conhecimento adquirido na prática no seu próprio negócio ou no negócio que você construirá durante o curso. Além disso, você terá mentorias constantes para validar o seu projeto em desenvolvimento. Ao concluir cada módulo o aluno recebe um selo de conclusão.
Entrega
O empreendedorismo e o marketing são a nossa base, por isso, reunimos as mentes das maiores empresas do Brasil e do mundo e vamos democratizar suas estratégias. Nosso compromisso é abrir para você todo o conhecimento do negócio.
Aqui você terá um plano de estudo detalhado com base na experiência dos melhores profissionais do setor, mas vai aprender na prática criando um plano de negócio do zero ou com base no seu negócio já existente, e transformá-lo em escala passando por todas as etapas exigidas deste novo mercado: Inovação, Empreendedorismo, Marketing Digital, Estratégias de Vendas, Experiência do Usuário, Metodologias Ágeis, Métricas, Sustentabilidade e Organizações Exponenciais.
Ao final, você terá domínio técnico e prático fundamentais para um criar um negócio com valor de mercado, e estará completamente preparado para se tornar um Empreendedor ou Intraempreendedor, implementando e liderando a transformação na sua empresa e até em novos negócios.
Para Quem?
Nosso MBA é voltado para todas as pessoas com mentalidade empreendedora, e é perfeito para:
Quem já possui uma empresa e deseja ter domínio de todos os processos para levá-la ao universo online, estruturar as estratégias de vendas, alavancar resultados e escalar o negócio.
Quem quer criar seu negócio do zero, com o desejo de ser um agente de mudanças em negócios inovadores e desenvolver suas habilidades de forma multidisciplinar para a Inovação, Empreendedorismo e Marketing Digital Estratégico.
E também para os profissionais interessados em tornarem-se intraempreendedores (empreendedores dentro das corporações) e direcionarem suas carreiras para a área de Marketing e Negócios Digitais, agindo estrategicamente para apresentar resultados reais e transformar negócios.
Modalidades semi-presencial e online
O MBA de Marketing tem duas modalidades: Online e Semipresencial, ambas com duração de 360 horas divididas em 12 meses, sendo 10 meses para cursar as disciplinas e 2 meses para realizar o TCC (trabalho de conclusão de curso).
A diferença entre as duas modalidades será na modalidade semipresencial, onde você terá um contato direto com o nosso time de facilitadores uma vez por mês nas aulas práticas com exercícios, para tirar dúvidas e fazer networking.
Conteúdo
1.1 Disrupção Digital
1.2 Empreendedorismo
1.3 Startup one/Tire suas ideias do papel
1.4 Design thinking
1.5 Transformação de cultura e mentalidade para inovação
1.6 Liderança e agentes de mudança
1.7 Organizações digitais
1.8 Modelagem de organizações exponenciais e digitais
1.9 Tecnologias digitais emergentes
2.1 – Digital Branding
2.2 – Social Business
2.3 – Inbound Marketing
2.4- Copywriting / Conteúdo que vende
2.5 – Estratégia de lançamento de negócio / Produto
2.6 – Estratégia de funil de venda
2.7 – Tráfego e estratégia
2.8 – Venda
2.9 – Suporte
2.9.1 – Investimento de campanha e análise de dados
3.1 – UX Experiência do Usuário
3.2 – Design de Serviços
3.3 – Organizações Centrada no usuário
3.4 – Jornada do consumidor
3.5 – Costumer Success
4.1 – Métodos àgeis
4.2 – Cultura organizacional
4.3 – Gestão de Crises
4.4 – Gestão financeira e Operações / Contabilidade
4.5 – RH Digital
4.6 – Business Valuation
4.7 – Aceleração de Negócio para outros países
4.8 – Pitching de investimento
5.1 Web Analytics/ Indicadores Qualitativos e Quantitativos
5.2 Buzz Intelligence/ Indicadores Qualitativos e Quantitativos
construa com os
maiores líderes do mercado
bruno pinheiro
CEO BeAcademy
bruno pinheiro
CEO BeAcademy
Bruno Pinheiro é empreendedor, CEO e fundador da Be Academy. Com 18 anos de experiência em negócios online e domínio das estratégias de alta eficiência de marketing digital. Autor do livro Empreenda Sem Fronteiras, best-seller pela lista da revista Veja e da Folha de São Paulo, e o livro mais vendido pela Amazon em 2017.
Criador do Método NOS - Negócio Online de Sucesso, que ensina todas as etapas para criar um modelo de negócio sustentável e lucrativo através da internet e já ajudou mais de 17 mil pessoas em todo o mundo. Também é investidor anjo através da Bossa Nova Investimentos.
Carol Calaça
Advisor de Negócios
Caroline Calaça
Master Coach
Caroline Calaça é Master Coach Executiva e de Negócios, com formação em Coaching de Vida, Executivo, Negócios e Formação de Times; Mestrado em Negócios Internacionais na Universidade de Alcalá na Espanha; um MBA em Marketing e Gestão Empresarial na FGV e professora de Pós Graduação na mesma instituição, e Doutoranda em Gestão de Projetos.
É co-realizadora do Coniex Coaching; do treinamento 100 Ferramentas de Coaching, Coaching de Times, Formação em Gestão Estratégica e Master Coaching Executivo.
Olavo Bevilaqua
Portfólio Manager
olavo bevilaqua
Customer Experience - Loft
Facilitador, mentor e avaliador dos principais programas de startups do Brasil, Olavo trabalhou como Customer Experience na Loft, a mais nova startup brasileira a se tornar unicórnio e na Techstars, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, onde atuou em projetos de inovação corporativa e conexão de startups com grandes empresas na América Latina. Teve passagens pela Associação Brasileira de Startups e pelo Governo de Minas Gerais em projetos de desenvolvimento de ecossistemas de inovação. Engenheiro com espírito inovador que acredita no potencial do empreendedorismo para transformar o mundo em um lugar melhor.
fernando seabra
Diretor
FERNANDO SEABRA
Diretor
Fernando Seabra é especialista em inovação, empreendedorismo e startups; Líder do GRI – Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP.
Advogado formado pela PUC-SP, com especialização em Marketing pela UC-Berkeley e MBA pela Peter F. Drucker School of Business, onde foi professor assistente de eCommerce e consultor da Lexus/Toyota. Formação de membro de CA pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Atua como Mentor, Investidor Anjo e Conselheiro de Startups e Aceleradoras; participa do programa Finep Startup, é líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil e Mentor do Founders Institute.
Christian Barbosa
Manycontent
Manycontent
CEO Manycontent
Christian Barbosa, empresário, bacharel em Ciências da Computação e investidor anjo, é CEO da Manycontent. Desenvolveu o primeiro software de produtividade com base estatística com milhares de usuários.
Há mais de uma década desenvolve uma série de pesquisas que transformaram o método Tríade em referência de produtividade para as maiores empresas Globais. É considerado o maior especialista em produtividade no Brasil, autor de 6 livros best-sellers, entre eles "A Tríade do Tempo", "Mais tempo, mais dinheiro", "60 estratégias práticas para ganhar mais tempo".
Carol Paiffer
Presidente da Atom
Carol Paiffer
Presidente da Atom
Carol Paiffer é presidente da Atom, diretora de Relacoes com Investidores, e está há 14 anos no mercado financeiro, sendo uma das poucas mulheres que se arriscam fazendo day trade. Ela ministra palestras e cursos no Brasil e no mundo. É escritora do livro 4 traders, a história de 4 traders mulheres que aprendem bolsa de valores em Nova York.
Marcos Batista
Apresentador - Inova 360 Record News
Marcos Batista
Apresentador - Inova 360 Record News
Marcos Batista é apresentador do programa INOVA 360 na Record News, designer, consultor e palestrante em Empreendedorismo e Inovação, com pós-graduação em Engenharia de Produto (USJT) e Economia Criativa e Cidades Criativas (FGV). Ganhou diversos prêmios de design nacionais e internacionais. Possui mais de 28 anos de experiência no desenvolvimento de produtos e serviços.
Proprietário do Studio Marcos Batista e co-founder das empresas Palestras & Conteúdo e da escola de negócios Art4 Future. Atuou como gestor em design para a América Latina na Bosch and Siemens Home Appliances. Consultor credenciado Sebrae Nacional em inovação, design e startups e diretor de inovação no ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul. Coordenador, professor e idealizador do curso de Pós-Graduação “Empreendedorismo e Startups Criativas” da Faculdade Oswaldo Cruz e “Creative Design Business” do IMT; também é professor convidado do MBA Liderança para Inovação do IEL.
Fabio Palamedi
Diretor de UX - digio
fabio palamedi
Diretor de UX - digio
Trabalho com Internet e design de interface há mais de 20 anos.- Atuei como desenvolvedor e consultor de And-learning e CBT (Computer Based Trainning) da Volkswagem Trucks and Bus e General Motors Trucks e como desenvolvedor de conteúdo CBT para o J. Piaget Interactive Teaching, criando jogos e aplicativos; - Atuei como Designer de Interface para sistemas de E-GOV, introduzindo na cultura de desenvolvimento da Casa de Software, técnicas de Arquitetura da Informação e usabilidade, ficando assim, para reduzir a curva de aprendizado dos usuários; - Coordenei o trabalho de Arquitetura para obter informações sobre o Marketing Digital Evermedia, atendendo grandes clientes como Citibank, Coral, Alba, BIC e outros. - Trabalhei como consultor, fornecendo soluções para portais corporativos à A1.Brasil, fornecendo soluções para clientes como HDI Seguros. - Trabalhei como analista de produtos no UOL, onde sou responsável por projetar estruturas, navegação, organização de conteúdo, análise e desenvolvimento de novos produtos, entre outras atividades. - Atuei como consultor especialista em usabilidade para clientes como Ticket, recrutamento do Itaú Unibanco, planejando testes de usabilidade, focus groups e pesquisas etnográficas; - Trabalhei com um consultor especialista em soluções de plataforma móvel para clientes como Saraiva, Itaú, Bradesco e clientes internacionais como Nokia UK, Simiens Holand, Nestlé e outros. - Trabalhei como designer de interação no design do modelo de comércio eletrônico NaturaAtualmente lidera uma equipe multidisciplinar com habilidades variadas de clientes front-end de Design de Interface, Arquitetura da Informação e Desenvolvimento, como Bradesco, Embraer, Vale, Petrobras, Natura, entre outros.Especialidades: - Experiência em Soluções, Design de Interação e Arquitetura de informações para Plataformas Digitais;
Gisele Paula
Founder do Instituto Cliente Feliz
Gisele Paula
Founder do Instituto Cliente Feliz
Gisele Paula é Founder do Instituto Cliente Feliz. Iniciou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente em 2001, atuando na implantação e gestão de equipes de atendimento, relacionamento e ouvidoria.
Foi responsável pela área Comercial da holding Obvio Brasil, controladora da marca ReclameAQUI, HugMe e Leegol. É palestrante sobre o comportamento do novo consumidor e de estratégias para atendê-lo com eficácia na internet.
Janguiê Diniz
Fundador- Grupo Ser Educacional
Janguiê Diniz
Fundador- Grupo Ser Educacional
Graduou-se em Direito pela UFPE e Letras pela Unicamp e fez mestrado e doutorado em Direito. Foi juiz do Trabalho e procurador do Ministério Público do Trabalho.
Hoje comanda um dos maiores grupos educacionais do Brasil, com representações em todos os estados do Brasil, atendendo mais de 150 mil alunos. Autor de 18 livros, dentre eles Fábrica de Vencedores, Falta de educação gera corrupção e O Brasil da política & da politicagem: perspectivas & desafios.
João Kepler
Lead Partner da Bossa Nova Investimentos
João Kepler
CEO
João Kepler é empreendedor que investe desde 2008, é Lead Partner da Bossa Nova Investimentos. Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards, participa em 400 Startups.
Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil; especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas. Diretor na FIESP; palestrante internacional premiado por anos consecutivos como um dos maiores incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro. Escritor, autor e coautor de vários livros, entre eles "O vendedor na Era Digital", "Educando Filhos para Empreender" e "Smart Money".
Jp resende
CEO e Fundador
JP Resende
CEO e Fundador
João Pedro Resende é empreendedor, CEO e fundador da Hotmart, startup especializada na venda e distribuição de produtos digitais, eleita a segunda empresa mais admirada por seus colaboradores na categoria PME segundo a Love Mondays.
É também um dos fundadores que iniciou o movimento chamado “San Pedro Valley”, consagrado como um pólo de tecnologia, abraçando centenas de startups da região em Belo Horizonte.
Tania Gomes Luz
Vice Presidente - ABStartup
tania goes luz
CEO MOOAI BRASIL
Experiente estrategista de marca, empreendedora e entusiasta de startups, com uma paixão por construir negócios e desafiar o status quo. Mais de 10 anos de carreira definindo novas estratégias de negócios, lançamento de novos empreendimentos e entregando impacto operacional, tanto como cofundadora como fundadora. Conhecida pela abordagem estratégica e focada, criando equipes enxutas e estabelecendo estratégias criativas para operações e resultados expressivos.
Nélio Bilate
Culture & Human Development - NB Heart
Nélio Bilate
Culture Organization Consultant
Adoro trabalhar com marcas, atendimento ao cliente, liderança de equipe e desenvolvimento profissional. Eu realmente gosto de trabalhar com uma CAUSA social real, algo ligado à cultura, artes, música, educação, consumo consciente, novas formas de consumo, vivendo e agindo de maneira diferente em relação ao mundo. Os anos que passei em diferentes empresas e setores e o conhecimento de todos os tipos de pessoas me ajudaram muito nessa declaração. Sou profissional de Valores de Marca, Ativos Humanos, Transformações, Implementações e Resultados.Especialidades: Pessoas, Música, Artes, Marcas, Coaching, Marketing, Comunicação, Publicidade, Produtos, Atendimento ao Cliente e Relações Públicas.
Roman Romancini
VP de Vendas - Salesforce
roman romancini
VP de Vendas - Salesforce
Everesteer, Intraempreendedor e Orador Público. Da Física às Vendas, mais de 20 anos de experiência profissional. Forte e sólido histórico de construção de equipes e negócios bem-sucedidos, desenvolvimento de territórios e idéias inovadoras, gerenciamento de contas, canais e parceiros para o sucesso de nossos clientes. OBJETIVOS: Ser um pai de destaque, inovar e liderar o mundo corporativo, realizar o Grand Slam dos Verdadeiros Exploradores e ADICIONAR VALOR AO TIPO HUMANO.
priscila Castanho
HR Business Partner - Salesforce
Priscila Castanho
HR Business Partner - Salesforce
Profissional formada em Administraçāo de Empresas com foco em HR Managment e Direito, com ampla experiência em gestão de pessoas, desenvolvimento de planos de remuneração, avaliação de desempenho, capacitação, treinamento e desenvolvimento (T&D), recrutamento e seleção (R&S) e coordenaçāo de processos administrativos/operacionais. Fluente em Inglês e Espanhol.
André siqueira
Co-Fundador da Resultados Digitais
andré siqueira
Co-fundador da Resultados Digitais
Sou co-fundador da Resultados Digitais, líder de automação de Marketing na América Latina e toquei nos 8 primeiros anos da empresa a criação e escalada da área de Marketing, tida como referência no Brasil. Do Marketing mudei para uma nova unidade de negócios, focada no desenvolvimento de um produto de educação. Pela RD me tornei também Empreendedor Endeavor e recebemos os prêmios de Empreendedores do Ano pela Endeavor (2017) e pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios na categoria serviços (2015). Também fui eleito um dos Forbes Under30 em 2019.
Marco Lafico
Empresário e Produtor Musical
Marco LAfico
Empresário e Produtor Musical
Ensina Celebridades e Empreendedores a Como Criar Produtos Digitais e Vender através das Redes Sociais através do Marketing Digital.
Seu perfil já foi destaque no portal da Revista Exame e na Infomoney falando de produtos digitais e já teve alguns produtos à obterem mais de 1 milhão de faturamento.
É fundador da LAFICO MEDIA GROUP, uma agência focada em Marketing Digital para Celebridades e Empreendedores.
Na sua carreira musical trabalhou com diversos artistas do cenário nacional como Fresno, RPM, Seu Jorge, Familia Lima e outras grandes personalidades. Atua também como Membro Votante da Academia do Grammy.
Hoje ajuda empresários e formadores de opinião a como desenvolver negócios na internet e criar um negócio online onde é possível trabalhar de qualquer lugar do mundo.
Murilo Marques
Head de Growth Marketing
Murilo MArques
Head de Growth Marketing
Murilo Marques é Head de Growth Marketing na Loft, Proptech em estágio de HyperGrowth, investida pela Andreessen Horowitz e outros fundos de Silicon Valley. Engenheiro pela Universidade de São Paulo, possui especialização em inovação e empreendedorismo pela Stanford University Graduate School Of Business. Atuou em Empresas de ramos variados; Itaú BBA (Trading Desk), Monashees (Venture Capital), Moip (Fintech), com experiência em Finanças, Fund Raising, Marketing e Startups.
Guga Stocco
-
Possui mais de 20 anos de experiência na criação de Negócios Digitais e Transformação Digital. Palestrante sobre Tendências e Inovação, com a realização de mais de 120 palestras no Brasil, América Latina, Canadá, EUA, Dinamarca e Reino Unido.
Projeto Final
Ao término do curso seu projeto final será avaliado, e passará por uma pré seleção. Os projetos escolhidos vão apresentar seu pitch para uma banca de investidores com a oportunidade de receber aportes e parcerias.
E eles vão avaliar dois tipos de situação:
Se você ainda está começando a empreender, seu TCC será construir uma Startup durante a evolutiva do curso.
Se você já tem um negócio próprio, seu TCC será construir um plano de negócios adequado às novas necessidades do mercado.
Ficou com alguma dúvida? Clique aqui para entrar em contato
Certificado reconhecido pelo MEC
Ao final do curso os alunos receberão um Certificado de Conclusão reconhecido pelo MEC.
Modalidade Presencial (Últimas Vagas)
Preencha as informações abaixo para continuar
Ficou com alguma dúvida? Clique aqui para entrar em contato
Matricule-se já
Para fazer sua matrícula, você passará por um processo de 4 etapas:
Etapa 01
Você faz sua aplicação respondendo a um breve questionário.
Etapa 02
Seu questionário será submetido à uma análise de perfil, para verificarmos se está apto a fazer o curso de MBA.
Etapa 03
Você fará uma entrevista por telefone com o Consultor de Admissão Acadêmico.
Etapa 04
Caso seja aprovado, você deverá enviar a documentação necessária e escolher o método de pagamento.
Escolha a modalidade do curso abaixo para preencher o formulário de aplicação:
Modalidade Presencial (Últimas Vagas)
Preencha as informações abaixo para continuar
Ficou com alguma dúvida? Clique aqui para entrar em contato
Academy
contato
R. Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04543-120
Horário: 8h às 22h
© 2019 - Todos os direitos reservados.