MBA EM MÍDIAS SOCIAIS E MARKETING
Todos os passos para construir uma marca valiosa na internet, criar um canal forte de relacionamento onde você transforma seguidores em clientes
Sobre o Curso
Carga Horária: 360 horas
ONLINE: Matrículas Abertas
VALOR: 12x247,00
Com advento da internet rápida e o crescimento das midias sociais, ficou claro que existe um campo vasto a ser explorado. Todos os dias as pessoas compram pela internet e elas são influenciadas diretamente pelo que veem no mundo online.
Se você não sabe como aproveitar essa oportunidade de crescimento e expansão, você está deixando que seus concorrentes dominem o mercado, sem deixar espaço para você e para a sua empresa.
Em 2004 quando o Facebook foi criado, as pessoas achavam que ele morreria logo e que era apenas uma “modinha passageira”, hoje ele se tornou o principal canal de vendas para milhares de empresas.
Em 2016 quando o Instagram foi lançado as pessoas achavam que era uma plataforma de fotos e com foto no público de adolescentes. Hoje, é a rede social com mais interações do mundo.
Hoje, o marketing de influência está prestes a consumir uma parcela real do marketing tradicional. Consumidores mais jovens gastam cada vez menos tempo em mídia tradicional e mais tempo consumido conteúdo online.
• A audiência diária do Youtube está chegando perto da TV, 1,25 bilhão de horas por dia, enquanto a audiência da televisão cai a cada ano.
• Um a cada cinco minutos de uso de celular é gasto em aplicativos e serviços do Facebook;
• A cada minuto, 65.900 vídeos e fotos são postados no Instagram.
Consequentemente, desde 2009, as marcas triplicaram a quantia de dinheiro gasta em mídia social. Com a explosão no número de mídias sociais disponíveis para qualquer um que queira acumular um público e grandes somas de dinheiro sendo redirecionadas para esses negócios, o marketing de influência se tornou uma estratégia de monetização legítima para qualquer pessoa que construa um perfil online, ou seja, praticamente qualquer um no mundo dos negócios.
Ignorar o que está acontecendo é a ponta do Iceberg. O que as empresas e pessoas que não se atualizaram não veem é que existe um oceano lucrativo e repleto de oportunidades para quem está pronto para navegar.
Metodologia
O conteúdo é online e vamos utilizar a tecnologia para você se sentir dentro de sala de aula e se conectar aos professores e alunos de todo o Brasil.
Entrega
Quer aprender de forma prática como usar não apenas as mídias sociais para atrair mais clientes, criar um relacionamento direto com seus consumidores, criar uma marca valiosa, como também as melhores e mais avançadas técnicas de marketing digital do mundo?
Constantemente, as regras nas plataformas estão mudando e se você não estiver antenado para estas "pequenas transformações", o impacto pode ser gigantesco em seu negócio. Vamos te mostrar mais do que como criar um público engajado, mas os ingredientes para se ter sucesso.
Os chamados “influencers” já descobriram que construir uma audiência engajada não apenas traz mais dinheiro, como também abre portas que antes pareciam impossíveis. E agora, as marcas mais atualizadas estão sabendo disso e estão mudando suas formas de se comunicarem.
As marcas que estão atentas a esse desenvolvimento, e sabem como comunicar seu propósito, atingem um patamar que antes não era possível. Onde os clientes divulgam, devem e vendem os seus produtos.
Vamos te mostrar como as mídias sociais podem ser o melhor lugar para que você construa o seu marketing pessoal e o do seu negócio, e ainda um lugar onde você pode criar um relacionamento entre seus clientes e sua marca.
Você conhecerá todos os segredos do marketing de influência e como ele pode te levar a um crescimento estratosférico.
Objetivo
Você conhecerá as melhores estratégias de marketing e os processos para colocar cada uma delas em ação. Ter em mãos essas estratégias para aumentar a eficácia de seus anúncios e acelerar suas vendas não é ruim. Simplesmente ensina a você:
E depois que você souber disso, poderá:
Vejo? Afinal, não é tão ruim, é? Não se você começar com um produto de qualidade. Obviamente, influenciar mais pessoas a comprar um produto ruim que normalmente se autodestrói na primeira semana de propriedade é outra coisa. Você não precisa de estratégias de marketing. Você precisa de uma dose de ética.
Acima de tudo, se você não sabe como vender os seus produtos ou serviços. Este produto te ensinará como estar na mente do seu cliente e como ser a preferência dele.
Para Quem?
Esse é um treinamento 100% online, com conteúdo em videoaulas e materiais extras, compreendendo um total de 360 horas.Todo o conteúdo fica disponível em um portal de membros exclusivo, onde você pode tirar todas as suas dúvidas. E, o mais importante, você pode acessar as aulas quando quiser e de onde quiser.
Esse curso é para dois públicos. O primeiro são as pessoas que sabem no fundo da alma que nasceram para construir algo grande. Empreendedores natos devem encontrar toda a informação que precisam para aprimorar seus esforços ou começar a fazer seus próprios planos.
O segundo é qualquer outra pessoa que queira trabalhar. Não apenas os jovens, não apenas os adeptos de tecnologia. Não só os profissionais em carreiras bem estabelecidas ou aqueles que querem se renovar porque se tornaram muito grandes para seu setor, ou pior, seu setor está encolhendo.
Conteúdo
construa com os
maiores líderes do mercado
bruno pinheiro
CEO BeAcademy
bruno pinheiro
CEO BeAcademy
Bruno Pinheiro é empreendedor, CEO e fundador da Be Academy. Com 18 anos de experiência em negócios online e domínio das estratégias de alta eficiência de marketing digital. Autor do livro Empreenda Sem Fronteiras, best-seller pela lista da revista Veja e da Folha de São Paulo, e o livro mais vendido pela Amazon em 2017.
Criador do Método NOS - Negócio Online de Sucesso, que ensina todas as etapas para criar um modelo de negócio sustentável e lucrativo através da internet e já ajudou mais de 17 mil pessoas em todo o mundo. Também é investidor anjo através da Bossa Nova Investimentos.
Vicente Carvalho
Fundador do Razões para Acreditar
A Be Academy é uma edtech de negócios que oferece MBAs, cursos livres e imersões para ajudar empreendedores a construir negócios com valor de mercado, utilizando estratégias de marketing digital.
Seus professores (que, aqui na Be, são chamados de “facilitadores de conteúdo”, por seguirem um viés mais prático que acadêmico) são fundadores, CEOs e heads das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.
A Be foi fundada no início de 2018 por Bruno Pinheiro, empreendedor digital que formou mais de 17 mil alunos com o Método NOS, um treinamento com 6 passos para a criação de um negócio online de sucesso.
Bruno lançou também o livro Empreenda Sem Fronteiras, que foi um dos mais vendidos no Brasil em 2017. O livro virou um evento, o Empreenda Sem Fronteiras Ao Vivo, para mais de 2 mil empreendedores, em São Paulo.
A Be Academy chegou ao mercado para revolucionar o modelo de ensino tradicional com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às estratégias vitoriosas das empresas que fazem acontecer na Nova Economia.
Seu mais novo projeto deverá ser implementado ainda no primeiro semestre de 2020, com o lançamento de um portal de cursos a distância, com mensalidades a R$ 59,90, visando a formação de profissionais alinhados com 40 profissões da Nova Economia, dentro do projeto #EuFaçoOBrasilCrescer.
guga stocco
Criador da operação online do Banco Original e CEO da GR1D
Possui mais de 20 anos de experiência na criação de Negócios Digitais e Transformação Digital. Palestrante sobre Tendências e Inovação, com a realização de mais de 120 palestras no Brasil, América Latina, Canadá, EUA, Dinamarca e Reino Unido.
christian barbosa
Manycontent
Manycontent
CEO Manycontent
Christian Barbosa, empresário, bacharel em Ciências da Computação e investidor anjo, é CEO da Manycontent. Desenvolveu o primeiro software de produtividade com base estatística com milhares de usuários.
Há mais de uma década desenvolve uma série de pesquisas que transformaram o método Tríade em referência de produtividade para as maiores empresas Globais. É considerado o maior especialista em produtividade no Brasil, autor de 6 livros best-sellers, entre eles "A Tríade do Tempo", "Mais tempo, mais dinheiro", "60 estratégias práticas para ganhar mais tempo".
nélio bilate
Desenvolvimento Humano e Organizacional - NB Heart
Nélio Bilate
Culture Organization Consultant
Adoro trabalhar com marcas, atendimento ao cliente, liderança de equipe e desenvolvimento profissional. Eu realmente gosto de trabalhar com uma CAUSA social real, algo ligado à cultura, artes, música, educação, consumo consciente, novas formas de consumo, vivendo e agindo de maneira diferente em relação ao mundo. Os anos que passei em diferentes empresas e setores e o conhecimento de todos os tipos de pessoas me ajudaram muito nessa declaração. Sou profissional de Valores de Marca, Ativos Humanos, Transformações, Implementações e Resultados.Especialidades: Pessoas, Música, Artes, Marcas, Coaching, Marketing, Comunicação, Publicidade, Produtos, Atendimento ao Cliente e Relações Públicas.
tania gomes
Vice Presidente - ABStartup
tania goes luz
CEO MOOAI BRASIL
Experiente estrategista de marca, empreendedora e entusiasta de startups, com uma paixão por construir negócios e desafiar o status quo. Mais de 10 anos de carreira definindo novas estratégias de negócios, lançamento de novos empreendimentos e entregando impacto operacional, tanto como cofundadora como fundadora. Conhecida pela abordagem estratégica e focada, criando equipes enxutas e estabelecendo estratégias criativas para operações e resultados expressivos.
Roman Romancini
Vice Presidente - Salesforce
roman romancini
VP de Vendas - Salesforce
Everesteer, Intraempreendedor e Orador Público. Da Física às Vendas, mais de 20 anos de experiência profissional. Forte e sólido histórico de construção de equipes e negócios bem-sucedidos, desenvolvimento de territórios e idéias inovadoras, gerenciamento de contas, canais e parceiros para o sucesso de nossos clientes. OBJETIVOS: Ser um pai de destaque, inovar e liderar o mundo corporativo, realizar o Grand Slam dos Verdadeiros Exploradores e ADICIONAR VALOR AO TIPO HUMANO.
luciano freitas
CMO Facily
Luciano Freitas
CMO Facily
Palestrante, instrutor principal, empreendedor e profissional orientado para a reação do consumidor com mais de 10 anos de experiência na criação de oportunidades de negócios em todo o mundo.Forte experiência em trabalho em equipe e apaixonado por pessoas e tecnologia.
rafael kiso
CMO Mlabs
rafael kiso
CMO Mlabs
Fundador da mLabs, Plataforma SaaS de Gestão de Redes Sociais. CDO na Focusnetworks - OnLife Marketing Transformation. Responsável pelo planejamento estratégico de marketing em ambientes digitais para médias e grandes empresas nacionais e internacionais do portfólio de clientes da agência digital.
luiz mazini
Especialista em Copy
A Be Academy é uma edtech de negócios que oferece MBAs, cursos livres e imersões para ajudar empreendedores a construir negócios com valor de mercado, utilizando estratégias de marketing digital.
Seus professores (que, aqui na Be, são chamados de “facilitadores de conteúdo”, por seguirem um viés mais prático que acadêmico) são fundadores, CEOs e heads das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.
A Be foi fundada no início de 2018 por Bruno Pinheiro, empreendedor digital que formou mais de 17 mil alunos com o Método NOS, um treinamento com 6 passos para a criação de um negócio online de sucesso.
Bruno lançou também o livro Empreenda Sem Fronteiras, que foi um dos mais vendidos no Brasil em 2017. O livro virou um evento, o Empreenda Sem Fronteiras Ao Vivo, para mais de 2 mil empreendedores, em São Paulo.
A Be Academy chegou ao mercado para revolucionar o modelo de ensino tradicional com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às estratégias vitoriosas das empresas que fazem acontecer na Nova Economia.
Seu mais novo projeto deverá ser implementado ainda no primeiro semestre de 2020, com o lançamento de um portal de cursos a distância, com mensalidades a R$ 59,90, visando a formação de profissionais alinhados com 40 profissões da Nova Economia, dentro do projeto #EuFaçoOBrasilCrescer.
NICOLAS FERNANDO
Especialista em Mídias Sociais e estratégias para mercado pago
A Be Academy é uma edtech de negócios que oferece MBAs, cursos livres e imersões para ajudar empreendedores a construir negócios com valor de mercado, utilizando estratégias de marketing digital.
Seus professores (que, aqui na Be, são chamados de “facilitadores de conteúdo”, por seguirem um viés mais prático que acadêmico) são fundadores, CEOs e heads das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.
A Be foi fundada no início de 2018 por Bruno Pinheiro, empreendedor digital que formou mais de 17 mil alunos com o Método NOS, um treinamento com 6 passos para a criação de um negócio online de sucesso.
Bruno lançou também o livro Empreenda Sem Fronteiras, que foi um dos mais vendidos no Brasil em 2017. O livro virou um evento, o Empreenda Sem Fronteiras Ao Vivo, para mais de 2 mil empreendedores, em São Paulo.
A Be Academy chegou ao mercado para revolucionar o modelo de ensino tradicional com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às estratégias vitoriosas das empresas que fazem acontecer na Nova Economia.
Seu mais novo projeto deverá ser implementado ainda no primeiro semestre de 2020, com o lançamento de um portal de cursos a distância, com mensalidades a R$ 59,90, visando a formação de profissionais alinhados com 40 profissões da Nova Economia, dentro do projeto #EuFaçoOBrasilCrescer.
Marcos Batista
Diretor de Inovação - Studio Marcos Batista
Marcos Batista
Apresentador - Inova 360 Record News
Marcos Batista é apresentador do programa INOVA 360 na Record News, designer, consultor e palestrante em Empreendedorismo e Inovação, com pós-graduação em Engenharia de Produto (USJT) e Economia Criativa e Cidades Criativas (FGV). Ganhou diversos prêmios de design nacionais e internacionais. Possui mais de 28 anos de experiência no desenvolvimento de produtos e serviços.
Proprietário do Studio Marcos Batista e co-founder das empresas Palestras & Conteúdo e da escola de negócios Art4 Future. Atuou como gestor em design para a América Latina na Bosch and Siemens Home Appliances. Consultor credenciado Sebrae Nacional em inovação, design e startups e diretor de inovação no ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul. Coordenador, professor e idealizador do curso de Pós-Graduação “Empreendedorismo e Startups Criativas” da Faculdade Oswaldo Cruz e “Creative Design Business” do IMT; também é professor convidado do MBA Liderança para Inovação do IEL.
André Siqueira
Co-fundador da Resultados Digitais
andré siqueira
Co-fundador da Resultados Digitais
Sou co-fundador da Resultados Digitais, líder de automação de Marketing na América Latina e toquei nos 8 primeiros anos da empresa a criação e escalada da área de Marketing, tida como referência no Brasil. Do Marketing mudei para uma nova unidade de negócios, focada no desenvolvimento de um produto de educação. Pela RD me tornei também Empreendedor Endeavor e recebemos os prêmios de Empreendedores do Ano pela Endeavor (2017) e pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios na categoria serviços (2015). Também fui eleito um dos Forbes Under30 em 2019.
Marco Lafico
Empresário e Produtor Musical
Marco LAfico
Empresário e Produtor Musical
Ensina Celebridades e Empreendedores a Como Criar Produtos Digitais e Vender através das Redes Sociais através do Marketing Digital.
Seu perfil já foi destaque no portal da Revista Exame e na Infomoney falando de produtos digitais e já teve alguns produtos à obterem mais de 1 milhão de faturamento.
É fundador da LAFICO MEDIA GROUP, uma agência focada em Marketing Digital para Celebridades e Empreendedores.
Na sua carreira musical trabalhou com diversos artistas do cenário nacional como Fresno, RPM, Seu Jorge, Familia Lima e outras grandes personalidades. Atua também como Membro Votante da Academia do Grammy.
Hoje ajuda empresários e formadores de opinião a como desenvolver negócios na internet e criar um negócio online onde é possível trabalhar de qualquer lugar do mundo.
Projeto Final
Ao término do curso seu projeto final será avaliado, e passará por uma pré seleção. Os projetos escolhidos vão apresentar seu pitch para uma banca de investidores com a oportunidade de receber aportes e parcerias.
E eles vão avaliar dois tipos de situação:
Se você ainda está começando a empreender, seu TCC será construir uma Startup durante a evolutiva do curso.
Se você já tem um negócio próprio, seu TCC será construir um plano de negócios adequado às novas necessidades do mercado.
Certificado reconhecido pelo MEC
Ao final do curso os alunos receberão um Certificado de Conclusão reconhecido pelo MEC.
Matricule-se já
Para fazer sua matrícula, você passará por um processo de 4 etapas:
Etapa 01
Você faz sua aplicação respondendo a um breve questionário.
Etapa 02
Seu questionário será submetido à uma análise de perfil, para verificarmos se está apto a fazer o curso de MBA.
Etapa 03
Você fará uma entrevista por telefone com o Consultor de Admissão Acadêmico.
Etapa 04
Caso seja aprovado, você deverá enviar a documentação necessária e escolher o método de pagamento.
Escolha a modalidade do curso abaixo para preencher o formulário de aplicação:
Modalidade Online
Preencha as informações abaixo para continuar
Academy
contato
JB Educacional
R. Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04543-120
CNPJ 07.509.214/0001-37
Horário: 8h às 22h
© 2019 - Todos os direitos reservados.