MBA EM MÍDIAS SOCIAIS E MARKETING

Todos os passos para construir uma marca valiosa na internet, criar um canal forte de relacionamento onde você transforma seguidores em clientes

Sobre o Curso

Início: Abril/ 2020

Carga Horária: 360 horas

ONLINE: Matrículas Abertas

VALOR: 12x247,00

Com advento da internet rápida e o crescimento das midias sociais, ficou claro que existe um campo vasto a ser explorado. Todos os dias as pessoas compram pela internet e elas são influenciadas diretamente pelo que veem no mundo online.

Se você não sabe como aproveitar essa oportunidade de crescimento e expansão, você está deixando que seus concorrentes dominem o mercado, sem deixar espaço para você e para a sua empresa.

Em 2004 quando o Facebook foi criado, as pessoas achavam que ele morreria logo e que era apenas uma “modinha passageira”, hoje ele se tornou o principal canal de vendas para milhares de empresas.

Em 2016 quando o Instagram foi lançado as pessoas achavam que era uma plataforma de fotos e com foto no público de adolescentes. Hoje, é a rede social com mais interações do mundo.

Hoje, o marketing de influência está prestes a consumir uma parcela real do marketing tradicional. Consumidores mais jovens gastam cada vez menos tempo em mídia tradicional e mais tempo consumido conteúdo online.

• A audiência diária do Youtube está chegando perto da TV, 1,25 bilhão de horas por dia, enquanto a audiência da televisão cai a cada ano.

• Um a cada cinco minutos de uso de celular é gasto em aplicativos e serviços do Facebook;

• A cada minuto, 65.900 vídeos e fotos são postados no Instagram.

Consequentemente, desde 2009, as marcas triplicaram a quantia de dinheiro gasta em mídia social. Com a explosão no número de mídias sociais disponíveis para qualquer um que queira acumular um público e grandes somas de dinheiro sendo redirecionadas para esses negócios, o marketing de influência se tornou uma estratégia de monetização legítima para qualquer pessoa que construa um perfil online, ou seja, praticamente qualquer um no mundo dos negócios.

Ignorar o que está acontecendo é a ponta do Iceberg. O que as empresas e pessoas que não se atualizaram não veem é que existe um oceano lucrativo e repleto de oportunidades para quem está pronto para navegar.

Metodologia

O conteúdo é online e vamos utilizar a tecnologia para você se sentir dentro de sala de aula e se conectar aos professores e alunos de todo o Brasil.

Entrega

Quer aprender de forma prática como usar não apenas as mídias sociais para atrair mais clientes, criar um relacionamento direto com seus consumidores, criar uma marca valiosa, como também as melhores e mais avançadas técnicas de marketing digital do mundo?

Constantemente, as regras nas plataformas estão mudando e se você não estiver antenado para estas "pequenas transformações", o impacto pode ser gigantesco em seu negócio. Vamos te mostrar mais do que como criar um público engajado, mas os ingredientes para se ter sucesso.

Os chamados “influencers” já descobriram que construir uma audiência engajada não apenas traz mais dinheiro, como também abre portas que antes pareciam impossíveis. E agora, as marcas mais atualizadas estão sabendo disso e estão mudando suas formas de se comunicarem.

As marcas que estão atentas a esse desenvolvimento, e sabem como comunicar seu propósito, atingem um patamar que antes não era possível. Onde os clientes divulgam, devem e vendem os seus produtos.

Vamos te mostrar como as mídias sociais podem ser o melhor lugar para que você construa o seu marketing pessoal e o do seu negócio, e ainda um lugar onde você pode criar um relacionamento entre seus clientes e sua marca.

Você conhecerá todos os segredos do marketing de influência e como ele pode te levar a um crescimento estratosférico.

Objetivo

Você conhecerá as melhores estratégias de marketing e os processos para colocar cada uma delas em ação. Ter em mãos essas estratégias para aumentar a eficácia de seus anúncios e acelerar suas vendas não é ruim. Simplesmente ensina a você:

  1. O que as pessoas querem.
  2. Como eles se sentem sobre o que querem.
  3. Por que eles agem como agem.

E depois que você souber disso, poderá:

  1. Entenda melhor como satisfazer seus clientes.
  2. Influencie mais pessoas para comprar.
  3. Coloque seus produtos de qualidade nas mãos de mais pessoas.
  4. Ajude a adicionar mais satisfação às suas vidas.

Vejo? Afinal, não é tão ruim, é? Não se você começar com um produto de qualidade. Obviamente, influenciar mais pessoas a comprar um produto ruim que normalmente se autodestrói na primeira semana de propriedade é outra coisa. Você não precisa de estratégias de marketing. Você precisa de uma dose de ética.

Acima de tudo, se você não sabe como vender os seus produtos ou serviços. Este produto te ensinará como estar na mente do seu cliente e como ser a preferência dele.

Para Quem?

Esse é um treinamento 100% online, com conteúdo em videoaulas e materiais extras, compreendendo um total de 360 horas.Todo o conteúdo fica disponível em um portal de membros exclusivo, onde você pode tirar todas as suas dúvidas. E, o mais importante, você pode acessar as aulas quando quiser e de onde quiser.

Esse curso é para dois públicos. O primeiro são as pessoas que sabem no fundo da alma que nasceram para construir algo grande. Empreendedores natos devem encontrar toda a informação que precisam para aprimorar seus esforços ou começar a fazer seus próprios planos.

O segundo é qualquer outra pessoa que queira trabalhar. Não apenas os jovens, não apenas os adeptos de tecnologia. Não só os profissionais em carreiras bem estabelecidas ou aqueles que querem se renovar porque se tornaram muito grandes para seu setor, ou pior, seu setor está encolhendo.

Conteúdo

  • Tecnologia Digitais Emergentes + Inovação + Produtividade 
  • Inteligência artificial + Inovação
  • Design Thinking 
  • Modelagem de Organizações Exponenciais  / Digitais 
  • Cultura Organizacional e Propósito 
  • Liderança Criativa
  • Cenário
  • Planejamento e Estratégia de Marketing 
  • Digital Branding 
  • Estratégia de Marketing Digital / Funil 
  • Inbound Marketing 
  • Copywriting
  • Lançamento de Produto 
  • Métricas 
  • Jornada do Consumidor
  • Social Business 
  • Mídias sociais e Produto 
  • Tráfego

construa com os

maiores líderes do mercado

bruno pinheiro

CEO BeAcademy

Carol Calaça

Coach

TAHIANA D’EGMONT

CMO da Maxmilhas

Tiago Luz

DOC Luz

nélio bilate

Desenvolvimento Humano e Organizacional - NB Heart

tania gomes

Vice Presidente - ABStartup

Roman Romancini

Vice Presidente - Salesforce

luciano freitas

CMO Facily

rafael kiso

CMO Mlabs

Janguiê Diniz

Fundador e Presidente - Ser Educacional

João Kepler

Fundador - Bossanova

Marcos Batista

Diretor de Inovação - Studio Marcos Batista

André Siqueira

Co-fundador da Resultados Digitais

Projeto Final

Ao término do curso seu projeto final será avaliado, e passará por uma pré seleção. Os projetos escolhidos vão apresentar seu pitch para uma banca de investidores com a oportunidade de receber aportes e parcerias.

E eles vão avaliar dois tipos de situação:

Se você ainda está começando a empreender, seu TCC será construir uma Startup durante a evolutiva do curso.

Se você já tem um negócio próprio, seu TCC será construir um plano de negócios adequado às novas necessidades do mercado.

Certificado reconhecido pelo MEC

Ao final do curso os alunos receberão um Certificado de Conclusão reconhecido pelo MEC*.

Matricule-se já

Para fazer sua matrícula, você passará por um processo de 4 etapas:

Etapa 01

Você faz sua aplicação respondendo a um breve questionário.

Etapa 01

Etapa 02

Seu questionário será submetido à uma análise de perfil, para verificarmos se está apto a fazer o curso de MBA.

Etapa 02

Etapa 03

Você fará uma entrevista por telefone com o Consultor de Admissão Acadêmico.

Etapa 03

Etapa 04

Caso seja aprovado, você deverá enviar a documentação necessária e escolher o método de pagamento.

Etapa 04

Escolha a modalidade do curso abaixo para preencher o formulário de aplicação:

Modalidade Online

Academy

contato

R. Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04543-120

Horário: 8h às 22h

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