Negócios em Tempos de Crise: como reinventar sua empresa pela Transformação Digital, por Aloisio Sotero, professor de Finanças Corporativas

Um dos maiores desafios que os empreendedores têm de encarar nesta pandemia é o da reinvenção da sua empresa pela transformação digital. Confira neste artigo de Aloisio Sotero — que é também mentor de negócios e professor do curso Negócios em Tempos de Crise, da Be Academy —, como fazer essa mudança sem perder o foco no cliente

Por ALOÍSIO SOTERO
Professor de Finanças Corporativas e Mentor de Negócios

Trata-se de um desafio gigante! Porque envolve não somente a adoção de ferramentas tecnológicas, mas a total transformação do modelo de negócio e da cultura organizacional, ou seja: sua organização (e gestão), como as pessoas vão trabalhar (e pensar), a revisão (e priorização) dos processos, além, é claro, da adoção de uma plataforma eficiente de tecnologia digital para rodar o negócio.

O foco dessa transformação não deve ser “apenas” o negócio em si — o mais importante é manter o foco no cliente. Porque o comportamento do cliente mudou! As pessoas estão consumindo produtos e serviços de uma forma completamente diferente de algumas semanas atrás, e se você não ajustar o seu negócio dentro desse espectro, corre sério risco de perder a conexão com seu cliente e deixar de ser relevante para o mercado onde atua.

No curso Negócios Em Tempos de Crise (clique aqui para saber mais), da edtech de negócios Be Academy, você tem um panorama completo do que é necessário para reinventar seu negócio neste momento de pandemia da Covid-19.

Você vai aprender como reduzir custos, manter e atrair novos clientes, fazer vendas e muito mais, dominando os cinco pilares essenciais para vencer a crise: Inovação, Growth Hacking, Marketing Digital, Vendas e Finanças.

Não perca tempo, se perguntando o que fazer: clique agora neste link e conheça todos os detalhes do curso Negócios Em Tempos de Crise — um curso completo da Be para reinventar o seu negócio, no qual sou professor de Finanças.

Um curso 100% online com soluções práticas para você vencer a crise, com a opção de ter uma mentoria para o seu negócio

Durante quatro semanas, fazemos dois encontros semanais de três horas cada um, totalizando 30 dias de programa e 24 horas de aula.

As aulas são editadas e disponibilizadas para você numa área de membros recheada de conteúdo, para ver quantas vezes quiser, no seu tempo.

Vamos disponibilizar, também, 20 vagas de mentoria, porque, após o término das aulas, faremos mais quatro encontros com nossos especialistas para entender o seu negócio e dar o direcionamento correto.

Esse programa é 100% online e vai trazer soluções práticas para você vencer a crise. Mas, para garantir o nível de entrega e o total comprometimento dos participantes, o número de vagas é limitado, sendo:

  • 50 vagas disponíveis no Pacote Premium, onde você terá acesso às aulas ao vivo e à gravação de todo o conteúdo durante três meses, além de suporte para dúvidas e material didático.
  • 20 vagas disponíveis no Pacote Mentoring, onde, além do que já foi descrito, você terá acesso à comunidade no Telegram de alunos da Be Academy e mentoria ao vivo com o Time Be Academy por 15 dias.

Clique aqui e conheça o curso Negócios Em Tempos de Crise. Vejo você lá!

Não pare por ai!
Veja mais

Como vender mais online?

Amure Pinho, presidente da ABStartups, desvenda o segredo por trás do crescimento exponencial das startups e explica qual é o desafio que toda empresa precisa vencer para vender mais online.

Quer vender mais? Pense com uma startup

Se você não se adaptar às novas formas de consumo, ficará cada vez mais difícil atrair clientes e vender POR BRUNO PINHEIROCEO – BE ACADEMY