O que é marketing digital?
O que é marketing digital e por que sua empresa precisa adotá-lo, principalmente neste momento de pandemia. Bruno Pinheiro, CEO da Be Academy, explica pra você

O que é marketing digital e por que sua empresa precisa adotá-lo, principalmente neste momento de pandemia. Bruno Pinheiro, CEO da Be Academy, explica pra você

POR TARCISIO ALVES
JORNALISTA E COPYWRITER

O que é marketing digital?

Marketing é marketing, antes mesmo de ser digital. 

Poderia ser definido como um conjunto de técnicas que serve para comunicar a mensagem de uma marca para os seus clientes.

Mas ele vai muito além disso…

Neste momento de pandemia do novo coronavírus, ficou claro que as marcas precisam fazer seu marketing no meio meio digital.

Com a limitação de uso dos espaços físicos na quarentena, a utilização da internet no Brasil disparou. 

As pessoas não usam a web só para assistir séries e navegar nas redes sociais, mas também para fazer compras.

Daí a importância de não só saber o que é marketing digital, mas aplicá-lo na sua empresa.

Neste vídeo curtinho, Bruno Pinheiro, CEO da Be Academy, explica o que é marketing digital e quais são os três pontos que você precisa entender para fazer uma boa comunicação da sua marca e, também, de seus produtos ou serviços:

Bruno Pinheiro reuniu um time de primeira linha para ajudar empreendedores que, neste momento de pandemia, estão em busca de soluções para destravar seus negócios.

No curso online e gratuito Plano de Retomada do seu Negócio, você vai aprender novas habilidades em Transformação Digital, Finanças, Marketing e Vendas, com Bruno Pinheiro, Amure Pinho, presidente da ABStartups, e Diego Barreto, CFO do iFood.

Se você quer saber o que é marketing digital e, principalmente, ter acesso a um conjunto de soluções para se reinventar e reinventar o seu negócio neste momento, este curso é para você.

Interessou? Para se inscrever, é só clicar neste link: https://www.beacademy.com.br/retomada-ago-blog

Não pare por ai!
Veja mais

O novo CFO e seu papel na Nova Economia

O novo CFO não pode se prender unicamente a aspectos financeiros e tem que desempenhar um novo papel, se quiser performar em alto nível nas empresas que fazem acontecer na Nova Economia