Quais são os melhores canais e plataformas para encontrar clientes e vender online?
Descobrir quais são os melhores canais e plataformas para encontrar clientes e vender online é fundamental, principalmente para quem só fazia vendas em lojas físicas

Descobrir quais são os melhores canais e plataformas para encontrar clientes e vender online é fundamental, principalmente para quem só fazia vendas em lojas físicas e não quer perder oportunidades de negócios

POR BRUNO PINHEIRO
CEO – BE ACADEMY

A pandemia de Covid-19 obrigou as empresas a fazer algo que já era mandatório antes disso: migrar do mundo físico para o ambiente digital.

Ao mesmo tempo, fazer essa migração torna-se uma operação um tanto complexa, já que, em primeiro lugar, o empreendedor precisa mudar a sua mentalidade.

Porque uma loja virtual tem sua lógica própria.

Da exposição dos produtos à atração de clientes, passando por comunicação e vendas, entre outros pontos, tudo é completamente diferente.

Portanto, nesse primeiro momento da jornada, é importante pensar cada ação e ter segurança, para que sua marca não seja arranhada e seus produtos sejam efetivamente entregues.

O Diego Barreto, CFO do iFood, dá uma verdadeira aula sobre isso neste vídeo imperdível. Veja só:

THUMB/VÍDEO

Viu como é importante atentar para todos esses detalhes?

Só assim você vai descobrir quais são os melhores canais e plataformas para encontrar clientes e vender online.

No curso online e gratuito Plano de Retomada do seu Negócio, você fica por dentro disso tudo e muito mais. 

O Diego Barreto, ao meu lado e do Amure Pinho, é facilitador de conteúdo neste curso. Faça sua inscrição agora mesmo e dê um novo rumo ao seu negócio. É só clicar neste link:

QUERO ME INSCREVER

Descobrir quais são os melhores canais e plataformas para encontrar clientes e vender online é fundamental para você ter sucesso nos negócios.

E também para não perder oportunidades…

Não pare por ai!
Veja mais

O novo CFO e seu papel na Nova Economia

O novo CFO não pode se prender unicamente a aspectos financeiros e tem que desempenhar um novo papel, se quiser performar em alto nível nas empresas que fazem acontecer na Nova Economia