Sobre

| Sobre

Nós somos uma EdTech, uma startup de educação que acredita no poder da inovação e das conexões, na cultura de negócios, na transformação, na tecnologia, na revolução e na liberdade de empreender.

A be.academy é fruto da sociedade entre dois gigantes: Bruno Pinheiro e Janguiê Diniz, que acreditam que o ensino deve ser disruptivo e inovador.

Nós somos feitos dos resultados e da prática de grandes players do mercado atual, que lideram empresas exponenciais que estão revolucionando o mundo e mudando a forma de empreender como Facebook, LinkedIn, Amazon, Google, Twitter, Inova 360, Hotmart, Fiesp e Endeavor.

Vamos democratizar as estratégias que antes eram inalcançáveis nas organizações, e assim impulsionar novos negócios. Quem se forma na be.academy nunca será acadêmico. Aqui nós formamos agentes de mudança capazes de fomentar o ecossistema empreendedor.

Aqui você terá o domínio técnico e prático fundamentais para criar e desenvolver um negócio com valor de mercado para competir no cenário atual, e escalar, assim como as habilidades para implementar e liderar a transformação em qualquer empresa.

| Quem somos

Bruno Pinheiro trabalhou com Marketing Digital desde seu surgimento em meados de 2004, e já teve uma agência de publicidade.
Coordenou mais de 150 escolas e investiu mais de 10 milhões em mídia online. Em 2012, assumiu o Marketing na Provident - SugarCRM na Irlanda.
E nos últimos 4 anos rodou mais de 40 países ensinando empreendedorismo a mais de 17 mil alunos e centenas de milhares de seguidores nas redes sociais.

Janguiê Diniz saiu do Sertão paraibano na infância em busca de educação e foi para o Rio de Janeiro onde se formou em Direito. Em 1992 se tornou Juiz, em seguida Procurador do Trabalho do Ministério Público da União e então professor efetivo da Faculdade de Direito do Recife.
Fundou o Grupo Ser Educacional em 2003, onde, 10 anos depois foi considerado o maior IPO no setor da América Latina, atendendo mais de 150 mil alunos em mais de 60 unidades distribuídas por todos os estados da Federação.